quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ação “Economize Mais com Renault” acontecerá de hoje a sábado com desafio de preços e lançamento de produtos

Uma das marcas mais conhecidas do mundo e campeão de vendas na Europa, com a tecnologia e economia do uso como destaques, a Renault preparou uma operação de economia em Fortaleza para os clientes que forem às lojas, de hoje (9) até sábado (12). A Operação “Economize Mais com Renault” acontecerá nas duas concessionárias da capital: Jangada e Eurovia, das 8 horas às 18 horas.

A ação irá contemplar o Sandero, com o lançamento do novo motor novo da linha, incluindo não apenas os veículos novos, mas também acessórios com preços e condições diferenciadas de pagamento e descontos de até 50% somente para esses quatro dias. Entre as ofertas exclusivas, as lojas disponibilizarão o Sandero Autehentique de R$ 41.300,00 por R$ 35.990,00. “As concessionárias estarão todas decoradas e preparadas para receber os nossos clientes com muito conforto e um atendimento diferenciado. Nossa expectativa é vender 50 carros nas duas lojas”, diz Cesar Mafra – Gerente Regional Renault.

Além da compra efetivada com a oferta especial, os clientes ganharão prêmios extras, como IPVA, Troca de Óleo, Camisa Renault Sport, Lanterna Renault.Enquanto os pais analisam as diversas ofertas, as concessionárias contarão com espaços de entretenimento para a criançada com oficinas de materiais recicláveis, mostrando a importância da sustentabilidade, além de um salão de beleza para receber as clientes.

“Normalmente, o segundo semestre é mais forte que o primeiro, por isso, estamos potencializando nossas ações para garantirmos bons resultados. Estamos apresentando ofertas atrativas e bastante adequadas para o momento, alinhando-se à realidade do nosso consumidor: reduzimos taxas, aumentamos os descontos, equilibramos as parcelas, tudo para que o nosso cliente se sinta seguro, confortável e saia de Renault Zero”, conta Mafra.

Operação Economize Mais com Renault
Quando: dias 9, 10, 11 e 12 de novembro
Onde: concessionárias 
Jangada (Av. Júlio Ventura, 100 – Aldeota) e 
Eurovia (Av. Santos Dumont, 7600 - Manoel Dias Branco).

Horário: 8h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário