terça-feira, 8 de novembro de 2016

Linha de organizadores modulares da Tramontina PRO ganha showroom móvel da marca

A Tramontina PRO equipou seu showroom móvel com a nova linha de Organizadores Modulares, Modular Flex System, ideal para oficinas mecânicas e concessionárias.  

São diversas vans identificadas que circulam pelo país, com o mix completo de ferramentas industriais. A ideia é fazer com os usuários conheçam de perto a variedade e a qualidade dos produtos, assim como aperfeiçoar o uso dessas ferramentas profissionais.


Além disso, a Tramontina PRO conta com 16 promotores técnicos para atender todas as regiões do Brasil com treinamentos e apresentação dos produtos em indústrias e concessionárias. É possível ainda solicitar a visita de um promotor no site www.tramontina.com/pro.



A linha completa da Tramontina PRO reúne mais de 3,5 mil itens. Na Modular Flex System, são mais de 30 modelos de organizadores, entre armários, painéis, bancadas e carros de ferramentas, totalmente fabricados no Brasil. Além de tornar o ambiente mais bonito e organizado, os produtos permitem que cada ferramenta tenha o seu lugar, garantindo praticidade e segurança. 

Com o novo sistema, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome da pessoa ou setor em cada uma delas e ainda escolher a posição dos organizadores no espaço de trabalho. Para isso, basta enviar a planta baixa do local para o e-mail modulares.gar@tramontina.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário