quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Monroe Axios lança novo site com foco no aftermarket

A Monroe Axios acaba de lançar um novo site (www.monroeaxios.com.br). O novo endereço online é voltado para reparadores, distribuidores e profissionais de autopeças que, a partir de agora, passam a contar com conteúdo exclusivo da empresa referência na fabricação de borrachas e componentes para a suspensão.  Disponível nas versões web e mobile, o site traz layout moderno e intuitivo, além de fácil acesso ao portfólio de produtos e aos revendedores da marca.

De acordo com a gerente de Marketing da Monroe Axios, Ecaterina Grigulevitch, o novo site tem como objetivo oferecer um conteúdo mais personalizado aos clientes. “A Monroe Axios, assim como as outras marcas do grupo Tenneco, é uma empresa comprometida com seus consumidores, por isso, buscamos de forma constante soluções inovadoras que atendam às necessidades desse público”.

No novo endereço é possível pesquisar informações sobre os componentes da marca por meio do ano, marca e modelo do veículo ou código do produto. O catálogo eletrônico Monroe Axios pode ser instalado com apenas um clique e os revendedores da marca podem ser encontrados de forma prática e rápida por meio de uma barra lateral.


Outro diferencial do site é o atendimento online aos clientes, que podem tirar dúvidas sobre produtos e aplicações em tempo real com a equipe Monroe Axios. Além disso, é possível acessar serviços como o e-learning da Tenneco, que oferece cursos online e gratuitos a mecânico, e Monroe Club, o programa de relacionamento Monroe e Monroe Axios, com revendas autorizadas, que já conta com mais de 2.200 estabelecimentos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário