quarta-feira, 2 de novembro de 2016

OZZ NEGRI CORRERÁ COM ACURA NSX GT3 EM 2017

O piloto brasileiro Oswaldo Negri Junior disputará a temporada 2017 do IMSA SportsCar Championship pela categoria GTD (Grand Touring Daytona) ao volante do modelo Acura NSX GT3. Ozz Negri, como é mais conhecido nos Estados Unidos, continuará na Michael Shank Racing, equipe que defende desde 2004 e que a partir de agora faz parte do programa de endurance da Acura Motorsport.

Acura é a marca de carros de luxo pertencente ao grupo Honda e seu programa de motorsport contará ainda com os norte-americanos Andy Lally e Jeff Segal, além da inglesa Katherine Legge. O carro, cuja estreia acontecerá na 24 at Daytona do próximo mês de janeiro, é equipado com V6 Turbo de 3,5L. 


"Até o ano passado a Michael Shank Racing fazia parte do programa da Honda com o protótipo Ligier JS P2. Foi muito legal porque trabalhamos forte no desenvolvimento e conseguimos vitórias importantes para a marca. Eu acho que isso nos credenciou para que a Acura nos convidasse para o seu programa de endurance, agora com o NSX GT3

O carro é ótimo, tem um potencial de desenvolvimento maravilhoso e tenho certeza que será um ano bem produtivo", disse Negri, que já teve um primeiro contato com o carro e liderará um longo programa de testes até a abertura da temporada, em Daytona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário