terça-feira, 1 de novembro de 2016

Volkswagen é a fabricante de automóveis e de comerciais leves mais desejada para se trabalhar

A Volkswagen do Brasil é a fabricante de automóveis e de veículos comerciais leves mais desejada para se trabalhar, de acordo com o ranking divulgado na 14ª edição da revista Valor Carreira “As Melhores na Gestão de Pessoas

Entre todas as empresas, de todos os setores da economia, a Volkswagen do Brasil ocupa a 14ª colocação geral, sendo a primeira entre as fabricantes de automóveis e de veículos comerciais leves. 
 
O ranking das empresas mais desejadas revela as companhias nas quais os profissionais mais gostariam de trabalhar. Os entrevistados na pesquisa “As Melhores na Gestão de Pessoas 2016”, realizada pela consultoria de Recursos Humanos Aon/Valor Carreira, ainda apontaram características que “enxergam” nessas companhias: presença global, líderes no setor em que atuam e imagem de que são capazes de proporcionar estabilidade profissional. 
 
“O fato de a Volkswagen do Brasil liderar o ranking das empresas mais desejadas para se trabalhar, entre as fabricantes de automóveis e comerciais leves, revela a força e a solidez da companhia como uma empregadora de sucesso. Esse prestígio é consequência de uma imagem fortalecida da marca, que além de oferecer produtos da mais alta tecnologia e inovação, também preza pelo desenvolvimento e bem-estar de seu público interno”, afirmou o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Nilton Junior.    
 
As empresas, listadas de forma espontânea, como as mais desejadas são capazes de “fixar no imaginário do mercado de trabalho” a imagem de boas empregadoras, com um ambiente fértil para aprendizado e oportunidade de carreira (ascensão profissional). Realizada no Brasil há 14 anos, a pesquisa ouviu 34.010 pessoas de todas as regiões do País, de março a junho de 2016.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário