quarta-feira, 28 de junho de 2017

Aliança Renault-Nissan reafirma compromisso com o Carnaval do Rio de Janeiro

A Aliança Renault-Nissan anunciou  a parceria com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2018, cujo enredo será "Corra que o futuro vem aí". Este é o quinto ano seguido que a Aliança Renault-Nissan, como grupo ou por meio de uma de suas marcas, se associa a uma das maiores festas populares do mundo para expandir sua presença em todo o país.

O enredo da Unidos de Vila Isabel, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, está fortemente conectado com os pilares fundamentais da Aliança Renault-Nissan: o futuro e a integração da mobilidade com o meio ambiente para melhorar a vida das pessoas.

Para contribuir com a criatividade e inspiração do carnavalesco, engenheiros da Nissan e da Renault estão apresentando o que a Aliança está preparando para os veículos e a mobilidade do futuro. Paulo Barros também irá visitar o centro de desenvolvimento da Aliança Renault-Nissan, onde poderá ver em primeira mão as tecnologias que estarão nas ruas nos próximos anos.


A Aliança planeja lançar no mínimo 10 modelos com tecnologia de direção autônoma até 2020 e oferecer conectividade para todos os seus veículos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário