quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nakata lança novos kits de reparo de junta homocinética para modelos das marcas Fiat, Ford, GM, Honda, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen

A Nakatafabricante de peças para veículos leves, pesados e motocicletas, líder no segmento undercar, lança ao mercado de reposição novos kits de reparo de junta homocinética, composto por coifa, abraçadeira, anéis de vedação e graxa. São diversos itens e mais de 100 aplicações para atender veículos nacionais e importados, dos mais antigos aos mais novos modelos.

Produzida em borracha NBR, a coifa apresenta maior resistência a temperaturas elevadas de óleo, solventes e abrasivos e maior durabilidade. Para garantia contra vazamentos, a abraçadeira é fabricada em aço carbono e a graxa possui alta qualidade, auxiliando na proteção da junta homocinética contra desgastes prematuros. Há anéis de vedação para aplicações específicas.

Para a Fiat, há kits para diversos modelos, entre eles, Palio Novo, Siena, Uno Novo, Fiorino, Strada e até carros mais antigos como o Premio e 147.

A Ford conta com componentes para o News Focus, mas também para Escort, Corcel II, Belina e Verona. Há itens para GM Astra, Vectra, Zafira, Omega e Honda CR-V e Fit. Atende também Peugeot 206, 207, Toyota Hilux e Volkswagen Fox, Polo, Gol e CrossFox, entre outros veículos.


Para assegurar as condições de uso das juntas homocinéticas, que são responsáveis por transmitir a força do motor para as rodas, é recomendável avaliação do conjunto de peças entre 5 mil km e 10 mil km, bem como ficar também atento a ruídos com o veículo esterçado e em movimento, pois pode indicar que chegou o momento da reparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário