sexta-feira, 23 de junho de 2017

Produção do e-tron Sportback terá início na planta de Bruxelas em 2019

A Audi expande seu portfólio com um novo modelo e-tron. A produção do e-tron Sportback terá início na fábrica da montadora em Bruxelas, na Bélgica, em 2019. A planta será responsável pela produção do segundo modelo totalmente elétrico da marca, já que o SUV e-tron começa a sair da linha de montagem no ano que vem.

Além do e-tron, a Audi integra um segundo e completamente novo modelo elétrico à sua rede de produção, aumentando, assim, sua competitividade no segmento. "Com a produção do e-tron Sportback estamos mostrando que levamos a sério a questão da mobilidade elétrica. Esse segundo modelo movido a eletricidade aperfeiçoará a capacidade da nossa fábrica em Bruxelas", afirma o Prof. Dr. Hubert Waltl, membro do Conselho para Produção e Logística da AUDI AG.


A base para o novo carro é o e-tron Sportback Concept, apresentado pela marca no Salão de Xangai deste ano. Este conceito versátil é um carro de quatro portas gran turismo com uma unidade elétrica de 320 kilowatts. O design tem uma linguagem de cupê e combina elementos característicos da marca com detalhes inovadores. Já a tecnologia e o pacote da unidade elétrica são adaptados à arquitetura do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário