quarta-feira, 14 de junho de 2017

Novo A8 fará sua estreia em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Antes da estreia oficial, o novo Audi A8 vai dar as caras nas telas de cinema. O sedã de topo da marca premium faz uma participação especial no próximo blockbuster da Marvel “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que será lançado em julho em todo o mundo. Portanto, fãs da série serão os primeiros a dar uma espiada no luxuoso sedã durante a première do filme, que ocorre no dia 28 de junho, em Los Angeles (EUA).

No blockbuster da Marvel, Tom Holland interpreta Peter Parker, que é conduzido pelas ruas pelo motorista Happy Hogan (Jon Favreau) no novo A8 L. A cena do filme permite que o espectador tenha uma primeira impressão do design dianteiro e lateral do carro. Além disso, será possível ver uma demonstração de algumas inovações como a direção altamente autônoma em congestionamentos: enquanto conduz o veículo, Happy tira as mãos do volante e, como mágica, ele continua se movimentando sozinho. O A8 assume o comando quando o recurso Audi AI traffic jam pilot está ligado.


Além do A8, dois outros modelos da marca farão participações especiais em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”: Tony Stark mantém a classe no R8 V10 Spyder, enquanto Peter Parker dirige um TTS Roadster. O novo A8 será apresentado oficialmente ao público em 11 de julho durante o Audi Summit em Barcelona, Espanha. Já a estreia mundial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” será em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário