terça-feira, 13 de junho de 2017

JAGUAR LAND ROVER E INMOTION INVESTEM US$ 25 MILHÕES NA LYFT, PLATAFORMA DE TRANSPORTE COMPARTILHADO

A InMotion, a empresa de serviços de mobilidade da Jaguar Land Rover, anunciou hoje um investimento de US$ 25 milhões (£ 19 milhões) na Lyft, a empresa de viagens de mais rápido crescimento nos EUA.

O investimento apoiará os planos de expansão e tecnologia da Lyft e também proporcionará à InMotion Ventures, da Jaguar Land Rover, a oportunidade de desenvolver e testar seus serviços de mobilidade, incluindo veículos autônomos. A Jaguar Land Rover também fornecerá aos motoristas da Lyft uma frota de veículos de suas marcas.

Sebastian Peck, diretor da InMotion, disse: "Estamos entusiasmados em colaborar com uma plataforma líder como a Lyft, não só no desenvolvimento de soluções de mobilidade premium, mas também na elaboração de soluções inovadoras para os problemas de transporte que enfrentam os clientes da Jaguar Land Rover.

"A mobilidade pessoal e o transporte inteligente estão evoluindo e esse novo empreendimento colaborativo proporcionará que uma plataforma do mundo real nos ajude a desenvolver nossos serviços conectados e autônomos".


“Estamos empolgados em unir forças com Jaguar Land Rover e a InMotion”, disse John Zimmer, presidente e co-fundador da Lyft. “A Lyft prevê um futuro em que a mobilidade compartilhada irá transformar cidades e melhorar a vida das pessoas. Essa parceria nos ajudará a alcançar esse objetivo ambicioso”.


Hanno Kirner, Diretor Executivo de Corporate and Strategy da Jaguar Land Rover, disse: "Este é um investimento estratégico para ambas as partes à medida que nos concentramos em trazer novas soluções de mobilidade para nossos clientes. Colaborar com um negócio de tecnologia em expansão como a Lyft vai nos ajudar a acelerar nossas ambições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário