sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vice-presidente executivo da Toyota do Brasil participou de painel sobre o futuro da mobilidade durante o Ethanol Summit

O vice-presidente executivo da Toyota do Brasil, Miguel Fonseca, reforçou a posição da marca na manutenção de programas e pesquisas para promover tecnologias em prol da sustentabilidade da indústria no painel “Os biocombustíveis e o futuro da mobilidade”, que ocorreu  durante o Ethanol Summit 2017. O evento é organizado pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), um dos principais do mundo voltados para energias renováveis, com foco no etanol e os produtos derivados de cana-de-açúcar. O encontro ocorre no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Fonseca destacou, ainda, o fundamental papel da companhia em direcionar investimentos a fim de produzir carros cada vez melhores e, assim, suportar o crescimento sustentável de toda a cadeia ao redor do mundo. Também participaram do debate Ricardo Bacellar, líder do setor automotivo da KPMG Brasil e Henry Joseph, vice-presidente da Anfavea.

O Ethanol Summit 2017 reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior para dois dias de palestras, apresentações, discussões e debates que acontecem em plenárias, painéis temáticos de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.


Líder mundial na produção de carros ambientalmente amigáveis, a Toyota destacou, também, paralelo à programação do simpósio, dois produtos de sua gama: o Prius, veículo híbrido mais vendido no mundo, com mais de seis milhões de unidades comercializadas desde 1997, quando chegou ao mercado global, e o Corolla 2018, modelo líder de vendas entre os sedãs médios do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário