quinta-feira, 22 de junho de 2017

Interlagos recebe a quarta etapa da F-3 no primeiro fim de semana de julho

Os carros de corrida mais velozes do Brasil voltam a competir na principal pista do País no primeiro fim de semana de julho. A organização da F-3 Brasil anuncia a realização da quarta etapa do campeonato nos dias 1o e 2 de julho, em Interlagos.

Será a segunda passagem da categoria por São Paulo em 2017.

A alteração do calendário decorre da mudança do cronograma da Porsche Império GT3 Cup, evento que a F-3 Brasil passou a integrar neste ano. Inicialmente programada para a mesma data em Goiânia, a jornada da categoria foi adiada para o segundo semestre.
Com isso, a F-3 Brasil transferiu sua etapa para São Paulo, em evento compartilhado com o Paulista de Marcas em Interlagos.

Na primeira jornada da F-3 em São Paulo, o líder do campeonato, Guilherme Samaia, venceu as duas provas da F-3 Brasil. Já pela F-3 Academy, as vitórias foram de Igor Fraga na primeira prova e Enzo Elias na segunda, após belo duelo com Pedro Goulart, superado na linha de chegada por apenas 0s082.

A programação da quarta etapa determina dois treinos livres na sexta-feira; tomada de tempo e a corrida 1 no sábado e a prova de grid invertido no domingo.

Além das provas da F-3, o fim de semana terá corridas da Old Stock, Força Livre, Classic Cup, Formula Vee, F-1600, Marcas e Pilotos e Fórmula Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário