quinta-feira, 22 de junho de 2017

MAN Latin America entrega 48 veículos para limpeza urbana na Bolívia

Um lote de 48 caminhões e ônibus Volkswagen acaba de desembarcar na Bolívia para reforçar a frota de limpeza urbana em La Paz, capital do país. A modernização, implementada pelo Governo Autônomo Municipal de La Paz por meio da empresa La Paz Limpia (LPL), envolve a aquisição de 47 veículos da linha VW Worker: 10.150, 17.220, 26.260 e 31.310. Completa a lista o VW Volksbus 17.210 OD, destinado ao transporte de pessoal, com capacidade para 60 passageiros.
 
Os veículos percorrem 50 quilômetros diariamente, realizando a limpeza urbana por meio de equipamentos acoplados, tais como varredores, tanques de água e dispositivos de lavagem, compactadores de resíduos, dentre outros.
 
Sob medida para serviços urbanos
A MAN Latin America destaca-se pelo amplo portfólio de veículos vocacionais, que atendem a especificidades de uma vasta lista de aplicações. 

No caso da limpeza urbana, a MAN Latin America conta com a linha Compactor, que traz elevado índice de produtividade e alta disponibilidade com baixo custo operacional, com veículos reconhecidos pela robustez e agilidade em centros urbanos.
 
Os vocacionais Compactor foram desenvolvidos para proporcionar facilidade de operação, pois estão prontos para atender às necessidades específicas do segmento e da implementação com garantia de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário