segunda-feira, 19 de junho de 2017

Embarcação de 34 pés da Triton Yachts chega ao mercado brasileiro com valor promocional por tempo limitado

Após a sua primeira aparição em evento náutico brasileiro, em abril deste ano, as primeiras unidades da nova lancha Triton 340 chegam ao mercado com preços promocionais. Produzida pelo consagrado estaleiro Triton Yachts, a embarcação, que é uma atualização do modelo de 33 pés da marca, já tem atraído a atenção dos amantes da navegação. Entre as suas principais características destaque para a alta tecnologia, conforto em todos os ambientes, amplitude da praça de popa e das cabines, navegabilidade e a nova configuração do espaço gourmet.

A Triton 340 é uma embarcação que alia desempenho com conforto, além de ter um tamanho bastante adequado para aproveitar momentos com amigos, com a família e para navegar na costa brasileira. Entre as atualizações da lancha está a modernização do seu design e a ampliação da plataforma de popa para desfrutar ainda mais deste espaço ao ar livre.

No que se refere a diferenciais do modelo com outros da marca, a Triton 340 tem o espaço gourmet integrado ao cockpit.  Destaque também para a área interior com cabines amplas, graças ao planejamento arquitetônico de aproveitamento de espaços. O banheiro com box para dividir a área de banho, é mais um diferencial. Algo bastante incomum nas embarcações deste porte.
Interessados poderão adquirir um dos modelos já finalizados com montagem básica e motorização parelha Mercury 200 Alta por R$ 429.900,00. Mais informações poderão ser obtidas através do email contato@waybrasil.com

Conheça a nova Triton 340
Com pouco mais de 10 metros de comprimento, a Triton 340 parece compacta por fora, mas surpreende com o aproveitamento dos espaços e com a sua versatilidade. Durante o dia, pode receber confortavelmente até doze convidados. Na área externa, conta com espaçoso cookpit que, além do posto de comando, integra o espaço gourmet com grill e pia, próximo à plataforma de popa. Espaço na proa para banhos de sol são mais atrativos.

Para pernoite, acomoda até quatro pessoas com duas cabines, uma com cama grande e outra que pode se transformar em um sofá, uma área de estar. Cozinha é mais um ambiente que compõe a área interna da charmosa embarcação.


Outro grande diferencial do modelo é a possibilidade de customização de acordo com o perfil e as necessidades do cliente. Tecidos, acabamentos, equipamentos, pintura e eletrodomésticos são algumas das opções de personalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário