quinta-feira, 29 de junho de 2017

PASTILHAS PARA MOTOCICLETAS, DA MARCA BREMBO, CHEGAM AO BRASIL

Líder mundial em sistemas de frenagem, a Brembo possui mais de 50 anos de experiência no mercado automotivo oferecendo produtos de extrema qualidade para todo o tipo de veículo. E foi pensando nisso, que a FW Performance trouxe para o Brasil as pastilhas de freio da marca que foram pensadas para melhorar o desempenho, conforto e durabilidade dos mais variados modelos de motos.

Fabricadas com uma grande variedade de compostos, desde resinas orgânicas até pastilhas sintetizadas e de carbono-cerâmica, as pastilhas oferecem mais de 6 mil aplicações oficiais em diversos materiais, tornando-se ideal tanto para tempo úmido, quanto seco e atendendo as necessidades específicas de cada tipo de motocicleta, desde máquinas de corrida e Off Road, até às motocicletas do dia-a-dia.


Além disso, as faixas de temperatura de funcionamento das pastilhas permitem uma amplitude térmica maior que as demais encontradas no mercado, fazendo com que o índice de atrito da peça não se deteriore com o aquecimento ou baixas temperaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário