quarta-feira, 28 de junho de 2017

KS está entre as principais marcas de componentes de motor em pesquisa com reparadores

A Kolbenschmidt (KS), marca de componentes motor para as principais montadoras do mundo, está presente no mercado de reposição por meio da Motorservice, divisão da Rheinmetall Automotive para o aftermarket, oferecendo um amplo portfólio de produtos, e serviços e suporte técnico ao varejo e oficinas. Desta forma, une tecnologia, qualidade e atendimento aos milhares de profissionais da reposição.

A 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP destaca a satisfação de 430 reparadores com a marca que está entre as três eleitas na categoria componentes de  motor. “Estamos próximos dos profissionais que aplicam as nossas peças para procurar oferecer o suporte e informações necessárias para garantir serviços de qualidade ao consumidor final. Também mantemos parceria com as entidades do setor, como Sindirepa-SP e Conarem para contribuir com a capacitação de mecânicos”, explica Luis Lipay, diretor comercial da Motorservice.

Inaugurado em 2013, em Nova Odessa-SP, onde fica o site da empresa, o Centro de Treinamento promove curso gratuito de reparo de motor, com programação anual. Mais de 34 turmas já concluíram o treinamento que possui aulas teóricas e práticas.


A Kolbenschmidt (KS), marca com mais de um século de atuação no mundo, desenvolve muitas soluções para motores a combustão interna para garantir eficiência e redução de consumo e emissões, além de novos sistemas para motores elétricos para acompanhar a evolução dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário