sábado, 17 de junho de 2017

JEEP COMPASS CONQUISTA PRÊMIO REI 2017

O Jeep Compass venceu a sétima edição do Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação) na categoria Veículo de Passageiros. Feita para homenagear cases e profissionais da indústria automobilística, a premiação é organizada por Automotive Business e os vencedores são eleitos pelo público da revista, do site e dos eventos da empresa, a partir de uma lista de finalistas selecionados por um júri de 28 especialistas no setor.

A vitória do Compass marcou uma dobradinha da marca Jeep, pois em 2016 o Renegade conquistou o prêmio na mesma categoria, então chamada de Veículos Leves. Na disputa deste ano estavam concorrendo também Hyundai Creta, Nissan Kicks e Porsche 911. De acordo com a organização do prêmio, foram avaliados critérios como projeto de engenharia, desempenho, tecnologia, interatividade e conectividade, conforto e segurança.


Com mais de 25 mil unidades vendidas desde sua chegada ao mercado nacional, em novembro passado, o Compass fechou os meses de abril e maio como o SUV mais emplacado do país, reforçando a liderança da marca neste tipo de veículo. “O Compass chegou para consolidar a Jeep como a marca sinônimo de SUVs, com a linha mais completa do país”, diz Razzotti. Produzido inicialmente no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Compass já está sendo feito também na China, México e Índia, para atender a mais de 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário