sexta-feira, 23 de junho de 2017

JAGUAR APRESENTA O E-PACE, SEU NOVO SUV COMPACTO FOCADO EM PERFORMANCE

A Jaguar, marca britânica de veículos de luxo apresenta ao mundo seu mais novo SUV compacto focado em performance: o Jaguar E-PACE.

O modelo é o mais novo membro da família PACE, composta por SUVs de alto desempenho da marca, unindo-se ao F-PACE, grande sucesso da marca e um dos responsáveis por fazer a Jaguar ver suas vendas globais aumentarem 83% no ano passado, e ao I-PACE, conceito de SUV 100% elétrico já apresentado pela Jaguar, que está confirmado para chegar ao mercado global em 2018 .

Para Ian Callum, diretor de design da Jaguar, “A combinação do visual de um veículo esportivo com o alto desempenho da Jaguar irão garantir um bom destaque para o E-PACE. Todo modelo da Jaguar é desenhado para aguçar os sentidos das pessoas e nós acreditamos que o E-PACE causará justamente essa reação nas pessoas, com seu próprio caráter individual”.

O Jaguar E-PACE será equipado com a alta tecnologia dos sistemas de tração integral oferecidos na linha de esportivos da Jaguar, além de oferecer aos clientes opções de potentes motores a diesel e a gasolina. Recursos altamente tecnológicos e de segurança também estarão presentes no modelo.


O SUV compacto focado em desempenho da Jaguar será apresentado ao mundo em todos os seus detalhes no próximo dia 13 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário