sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nissan do Brasil apresenta o “Nissan Mobilidade para Todos”, programa de vendas voltado para pessoas com deficiência

A Nissan é reconhecida em todo o mundo por oferecer soluções e tecnologias de mobilidade segura e inteligente. Por isso, reafirma agora seu compromisso em promover a mobilidade com o lançamento no Brasil do programa "Nissan Mobilidade para Todos", que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD).

"Durante os Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro, tivemos contato próximo com associações e entidades ligadas a pessoas com deficiência. Além disso, por meio do projeto do Time Nissan, convivemos de perto com atletas paralímpicos. Assim, conhecemos as suas realidades e necessidades e queremos fazer nossa parte. Nos últimos meses nossa empresa se preparou integralmente, do Complexo Industrial de Resende ao treinamento específico da nossa rede de concessionários, para lançar este programa que visa esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks", explica Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil.

Modelos

A principal novidade da linha de produtos incluída no programa é a versão especial do crossover Nissan Kicks exclusivo para PcD, modelo que começou a ser produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ) da Nissan em abril deste ano.


Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o "Melhor Crossover da América Latina", dado pela Americar; "Melhor SUV 2017", pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina); "Melhor SUV Compacto", pelo júri do L'Auto Preferita, e "Melhor SUV Importado", dado pelos jurados do Top Car TV 2016.

Além do Kicks, os modelos compactos Nissan March e Nissan Versa, únicos do segmento a oferecer câmbio continuamente variável XTRONIC CVT no Brasil, se enquadram nos requisitos de elegibilidade e estão disponíveis para a compra especial para pessoas com deficiência. Repletos de equipamentos, os dois modelos também são nota "A" no programa de eficiência energética e emissões de gases, segundo aferição do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.

Página virtual

Para atender aos interessados na compra de um veículo 0km da Nissan com isenções fiscais, a empresa disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre o programa "Nissan Mobilidade para Todos".



No endereço www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos o interessado terá toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos. A página do site também indicará os endereços da rede de concessionárias Nissan, onde os interessados poderão adquirir veículos PcD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário