segunda-feira, 26 de junho de 2017

Endurance Interlagos: Equipe THR campeã com Alberto Cesar Otazú

A equipe The Heart Racing (THR) foi campeã da primeira fase da Mega Maratona 36 Horas, certame do Kartódromo de Interlagos composto de quatro provas de 3h15 de duração, mais a famosa 24 Horas de Interlagos. 

Depois de vencer a etapa inaugural em maio, com mais um terceiro e um quarto lugares, no último final de semana (23/6) o time comandado por Márcio Simão conseguiu uma quarta, quinta e sétima posições na segunda etapa. Com isto, a THR ampliou a liderança do certame ocupando as três primeiras posições e ganhou como premiação da Alpie/KGV um desconto de R$ 3 mil na inscrição para a principal prova do kartismo amador do Brasil.

“Fiquei muito orgulhoso em participar deste título. Acredito que colaborei bastante com a THR e esta é a minha forma de agradecer a confiança que o Márcio Simão teve ao me convidar para fazer parte de sua estrutura nestas provas de Endurance”, comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition), o piloto mais rápido da equipe nesta prova.

Alberto Cesar Otazú foi convidado a integrar a equipe THR na primeira prova de média duração noturna. O seu desempenho foi tão satisfatório que o convite foi reiterado para esta segunda etapa. E depois de outra brilhante atuação, Márcio Simão fez questão de estender o convite para os outros duelos.

“O Alberto é um monstro aqui em Interlagos”, referiu-se ao vencedor do IV Interlagos Kart Challenge e do Super Duelo de Interlagos, evento que quis destacar o piloto mais rápido do principal kartódromo do Brasil. “Ele pilotou muito. Realmente uma parte dessa conquista do THR deve-se a ele. Gostaria muito que ele participasse conosco nas 24 Horas de Interlagos e nas duas últimas etapas desta Mega Maratona”, confirma Simão.

A THR contou com um total de 17 pessoas entre pilotos e organizadores. O mérito desta conquista é compartilhado entre Alberto Cesar Otazú, André Cunha, Bruno Rodrigues, Fábio Nakiri, Flávio Pulccetti, Helder Vieira, Hélio Júnior, Igor Mori, Jhonny Alves, Marcel Gimenez, Márcio Simão, Marcos Alemão, Michel Florêncio, Miguel Arab, Rafael Delphin, Thiago Vargas e Viviane Gola.

“Juntei pessoas que acompanho no kart e montei uma equipe muito forte. Fizemos boas estratégias, vencemos esta primeira fase e agora a nossa pretensão é chegar na frente nas 24 Horas de Interlagos”, avisa Márcio Simão.

Confira a pontuação da Mega Maratona 36 Horas: 1) THR IV, 25; 2) THR I, 24; 3) THR III, 23; 4) Karterapia Team II, 22; 5) F-Kart II, 17; 6) VL Racing, 16;7) F-Kart I, 15; 8) RKC IV, 15; 9) RKC I, 12; 10) GPCKA, 11 pontos.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário