quarta-feira, 28 de junho de 2017

GRUPO JCA RENOVA FROTA COM 254 ÔNIBUS MARCOPOLO

Imagens: Douglas de Souza Melo
O Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do País, adquiriu 254 ônibus Marcopolo dos modelos Viaggio 900 e Paradiso 1050, 1200 e 1800 Double Decker (dois pisos). A entrega das novas unidades ocorrerá até o final deste mês.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a operadora sempre investe na aquisição de diferentes tipos de veículos. “Em razão da sua ampla atuação e cobertura em regiões diversas, o Grupo JCA tem como característica adquirir modelos distintos, que melhor possam atender as várias rotas e serviços. A empresa se destaca por seu dinamismo e por possuir uma das frotas mais novas do mercado brasileiro”, revela.

As 93 unidades do modelo Paradiso 1800 DD contam com chassi Scania 8x2, sistema audiovisual, ar-condicionado e sanitário. O veículo tem capacidade de transportar 54 passageiros, sendo 46 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas do tipo leito cama no piso inferior.

O Grupo JCA adquiriu ainda 82 unidades do modelo Paradiso 1050 com chassi Scania 4x2 e com 46 poltronas semileito; 64 unidades do Paradiso 1200 com chassi Scania 6x2 e 46 lugares em poltronas semileito e 15 ônibus Viaggio 900 com chassi Mercedes-Benz de motor dianteiro e poltronas do tipo Executiva. Todos os veículos contam com sistema audiovisual, ar-condicionado e tomadas de 110 V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

As empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa e Expresso do Sul, pertencentes ao grupo JCA, receberão os novos ônibus Marcopolo. O grupo mantém investimentos constantes nos diversos ramos de transporte e turismo. Atualmente, é constituído ainda pelas empresas de transporte rodoviário Rápido Ribeirão Preto, Rápido Macaense e Opção. A empresa tem rotas que cobrem os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário