quarta-feira, 21 de junho de 2017

Audi Sport Experience leva test-drive de esportivos para 28 concessionárias


A Audi do Brasil percorre o país em uma grande ação que vai envolver test-drive com seis modelos esportivos e superesportivos da marca. O Audi Sport Experience passará por 28 concessionárias, totalizando seis mil testes com modelos como o novo R8 Coupé V10, de 610 cv, e os Audi RS 6 Avant e RS 7 Sportback performance, de 605 cv.
roadshow visita algumas das cidades em que a Audi tem concessionária e será destinado para convidados. Serão três dias em cada localidade, em um tour que se iniciou em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, em abril, e se encerrará em Manaus, em janeiro de 2018. Os seis carros que participam do Audi Sport Experience chegam em uma carreta Audi Sport adesivada e os testes são acompanhados por uma equipe oficial da montadora.
“A linha Audi Sport reúne exclusivamente os esportivos da marca, veículos que entregam muito desempenho. Queremos levar a experiência de conhecer e dirigir os carros da maneira mais ampla possível, para que nossos clientes e consumidores vivenciem, na prática, toda a potência e esportividade das linhas R, RS e S”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.
O R8 Coupé V10 plus, lançado recentemente, está entre os carros que participam da ação. O superesportivo tem desempenho de tirar o fôlego: vem equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos.  
Já o RS 7 Sportback performance tem motor 4.0 V8 TFSI, com 605 cv e, mesmo com seu maior tamanho e peso por oferecer quatro lugares, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. 
Outro destaque é o RS 6 Avant performance, que traz as mesmas especificações técnicas e é considerado o station wagon mais rápido do mundo.
 Além destes, participam do roadshow o TTS, o RS Q3 e o RS 3 Sportback.
A próxima cidade a receber o Audi Sport Experience será Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entre os dias 22 e 24 de junho. 
roadshow passará ainda por Florianópolis, Curitiba, Maringá, Londrina, Bauru, São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Teresina e Manaus
Sobre os pneus 
P Zero – A linha de pneus P Zero abrange uma gama completa de pneus de alta performance, desenvolvida de forma personalizada para alguns dos veículos mais desejados do mundo. Feitos com o que há de mais moderno em tecnologia, seja nos compostos, estrutura ou desenho da banda de rodagem, os pneus P Zero garantem máximo desempenho e segurança em carros das marcas mais prestigiosas do mundo.
Cinturato P7 – Pertencente à linha Green Performance, é o pneu de alta performance feito especialmente para carros de média e alta potência que conta com baixa resistência ao rolamento, conforto acústico e bom rendimento quilométrico. A estrutura, os compostos e a banda de rodagem foram desenvolvidos com o objetivo de reduzir as emissões de CO² dos automóveis, sem deixar o desempenho de lado. Além disso, o pneu garante ainda melhor frenagem e dirigibilidade, tanto em pista seca quanto molhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário