quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bridgestone Bandag recebe prêmio TopRubber 2016

A Bandag, empresa  pertencente à Bridgestone, conquistou o prêmio TopRubber 2016 na categoria banda de rodagem. Organizado pela Editora ASPA, a premiação tem o objetivo de reconhecer os destaques e profissionais no setor da borracha, desde a matéria-prima até o produto final. 

Estamos muito orgulhosos com esta conquista”, celebra Osmar Tiburske, gerente industrial da Bandag. “Este prêmio representa o reconhecimento do trabalho árduo da nossa fábrica e colaboradores. A Bandag é líder mundial com ofertas superiores que viabilizam o transporte dos clientes da forma mais segura, eficiente e econômica possível. Vamos continuar oferecendo as melhores soluções de negócios para ajudar os nossos clientes a maximizarem seus programas de pneus e a economizarem mais em um mercado cada vez mais competitivo”, completa Tiburske.

Recentemente a Bandag comemorou seu 60° aniversário com o lançamento de uma nova campanha global chamada “Desenvolvida para ser a Melhor”. O objetivo é promover a marca Bandag em todo o mundo e posicionar a recapagem como solução de negócios inovadora e sustentável para clientes de vários portes.


A escolha dos melhores do ano da 13º edição do Prêmio TopRubber foi realizada por meio de votação eletrônica única enviada por especialistas, técnicos, profissionais, assinantes, leitores das publicações da ASPA Editora e internautas do site Borracha Atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário