quinta-feira, 22 de junho de 2017

Daily é eleito o Minibus do ano na Europa

Após uma série rigorosa de testes que aconteceram por três dias, e incluiu avaliações de desempenho em um circuito visto pela perspectiva do motorista e do passageiro, a Daily Minibus foi escolhida como “International Minibus of the Year 2017”. 

A premiação foi promovida pela organização da International Bus and Coach Trade Fair, que aconteceu em Madri, Espanha. Os testes foram realizados por um júri composto por 18 jornalistas europeus especializados em Transporte. O modelo se destacou devido ao alto grau de personalização fornecido, tanto em termos de especificações quanto em opções a bordo. 


Com assentos de passageiros fixados em trilhos para garantir versatilidade máxima, a Daily Minibus tem capacidade para 19 passageiros, o que proporciona uma experiência exclusiva de deslocamento em um contexto confortável e com estilo. O veículo também oferece o melhor compartimento de bagagem, com uma capacidade de até 2,5 m3. Os recursos avançados de segurança e a conformidade com os regulamentos R66 UN-ECE, referentes à estrutura de um ônibus de transporte para proteger os ocupantes, proporcionam tranquilidade aos motoristas e aos passageiros. 


Destaque ainda para o conforto ao dirigir com a caixa de câmbio automática de oito velocidades Hi-Matic. Além disso, o potente motor de três litros e a alta resistência originada do chassi de caminhão garantem um desempenho duradouro para o veículo. Os clientes da marca contam com suporte por meio de uma rede de 667 pontos de serviço em toda a Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário