quarta-feira, 28 de junho de 2017

Colaboradores da MAN Latin America ganham test-drive de presente


A MAN Latin America prepara um presente especial para os seus colaboradores:  os aniversariantes do mês podem ganhar um test-drive no novo campo de provas localizado ao lado da fábrica, em Resende (RJ). 

Para quem trabalha em escritórios em outras regiões do país, o programa inclui uma visita às linhas onde nascem os caminhões e ônibus Volkswagen e os caminhões MAN.


“A ideia é proporcionar uma celebração especial, para que o colaborador vivencie a experiência de guiar os modelos que saem de Resende rumo às ruas e cidades no Brasil e em outros cerca de 30 países”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

A MAN Latin America também abre as portas aos clientes, com o programa Sua Fábrica. A ação contará com nove encontros até o fim deste ano. Em cada um deles, cerca de trinta convidados de todo o Brasil podem conhecer a fábrica e conferir as novidades das marcas VW e MAN para o mercado brasileiro, além de dirigir os veículos nas pistas onde são testados em primeira mão.  As duas primeiras edições do evento já foram realizadas.

Para participar basta seguir a fanpage da MAN Latin America no Facebook e ficar atento às datas de inscrição, divulgadas na rede social. Os trintas primeiros que se inscreverem viajam a Resende por conta da MAN Latin America.

Campo de Provas
Com a maior diversidade de obstáculos por metro quadrado, o novo campo de provas da MAN Latin America é o mais eficiente do continente em termos de aproveitamento do espaço e complexidade dos testes. 

A estrutura abriga ainda a única pista da América Latina com a certificação internacional ISO 10.844 para homologar veículos quanto ao nível de ruído externo. Com 35.500 metros quadrados de área, o equivalente a quatro campos de futebol, o empreendimento é o primeiro para testes de rodagem de veículos comerciais do Grupo VW na América Latina.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário