segunda-feira, 26 de junho de 2017

JAGUAR LAND ROVER E GORILLAZ PROCURAM UM NOVO TALENTO DE ENGENHARIA ATRAVÉS DE REALIDADE ALTERNATIVA

A Jaguar Land Rover e a banda de realidade alternativa Gorillaz estão trabalhando juntos para recrutar a próxima geração de talentos de engenharia de software e eletrônicos para a montadora britânica, por meio de um desafio de quebra de código encontrado no aplicativo da banda virtual.

Os melhores desempenhos seguirão rapidamente pelo processo de recrutamento, ajudando a atender os objetivos da Jaguar Land Rover de empregar milhares de novos e brilhantes talentos no próximo ano. É uma grande mudança na forma como a empresa busca candidatos, visando preencher a lacuna de habilidades de engenharia e inspirar e atrair uma gama diversificada de talentos e novos pensamentos.

Noodle, a guitarrista da banda e embaixadora da Jaguar Land Rover, disse: "Você pode quebrar o código? Coloque suas habilidades à prova! Ei, talvez você possa fazer o trabalho mais incrível que você possa imaginar. Atreva-se a vencer! "

O Gorillaz App  lança hoje uma nova área de recrutamento da Jaguar Land Rover, sob a forma de um ambiente 360º situado na garagem da casa da banda  que também possui todos os veículos icônicos do passado do Gorillaz.

Nele, os candidatos podem explorar e enfrentar um desafio em duas partes. A primeira, projetada para educar os usuários sobre os benefícios dos veículos elétricos, envolve a montagem do conceito Jaguar I-PACE, o primeiro SUV elétrico da Jaguar. Os usuários podem aprender sobre o desempenho do veículo, tecnologia da bateria, espaço, carga e alcance.

A segunda e mais exigente parte do jogo, desenvolvida para engajar e recrutar assistentes e codificadores eletrônicos, se concentrará  na quebra do código  há mais de 4.000 combinações, bem como cifra em um formato de realidade alternativa. Os desafios colocam um foco maior em habilidades e talentos do que nas qualificações.

Alex Heslop, chefe de engenharia elétrica da Jaguar Land Rover, disse:
"À medida que a indústria automotiva se transforma na próxima década, impulsionada pela inovação de software, temos de atrair os melhores talentos e isso requer uma mudança radical da forma como recrutamos. Aqui encontramos uma maneira atrativa de selecionar um grupo diversificado de talentos em sistemas de software, sistemas cibernéticos, desenvolvimento de aplicativos e desempenho gráfico. Será o primeiro desse tipo".

O Jaguar I-TYPE, o carro de corrida totalmente elétrico da Panasonic Jaguar Racing para a Fórmula E, também aparece na garagem da banda. Os usuários podem clicar em um cartaz da Noodle com o I-TYPE e o 'FanBoost', o que lhes permite votar nos pilotos da equipe @JaguarRacing, para obter um impulso de energia durante sua próxima corrida, ou seguir os canais Twitter @JaguarRacing.

O projeto segue da iniciativa STEM (science, technology, engineering and maths, do inglês ciência, tecnologia, engenharia e matemática), da Jaguar Land Rover com o Gorillaz em 2016  quando a membro fundadora e guitarrista, Noodle, tornou-se a embaixadora da Fórmula E da Jaguar. Como líder mundial em automotivo e a principal investidora no Reino Unido em pesquisa e desenvolvimento, a Jaguar Land Rover está colocando a Noodle na vanguarda de sua campanha para enfrentar a lacuna de habilidades que a indústria mundial enfrenta.

A empresa usou sua temporada de estreia na Fórmula E para promover a posição de liderança de pensamento da Jaguar Land Rover como um negócio que está moldando o futuro, para resolver os desafios de inovação tecnológica e lacunas de habilidades.


Os candidatos interessados podem baixar o Gorillaz App agora na iTunes Store ou Google Play Store


Para saber mais sobre o recrutamento da Jaguar Land Rover, clique aqui www.jaguarlandrovercareers. com. Para cargos específicos em Electrificação, veja: www.jaguarlandrovercareers. com/jlr-roles/product- creation/electrification/


Os métodos de aplicação tradicionais permanecem abertos e os currículos serão aceitos, mas a Jaguar Land Rover convida potenciais candidatos a baixar o aplicativo, quebrar os códigos e resolver os problemas para acelerar seu caminho até conseguir o emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário