terça-feira, 20 de junho de 2017

BMW G 310 R estreia no segundo semestre por R$ 21.900

Aguardada com grande expectativa pelos apaixonados por motocicletas, a inédita BMW G 310 R já tem preço sugerido definido: R$ 21.900

A roadster inédita, que marca a entrada da BMW Motorrad no segmento de motocicletas abaixo de 500 cilindradas nacional, já está sendo produzida na nova fábrica própria do BMW Group em Manaus (AM) e fará sua estreia na rede de concessionárias autorizadas no segundo semestre deste ano.

A nova BMW G 310 R é a primeira motocicleta produzida no País, na fábrica própria do BMW Group, em Manaus (AM), a partir de um novo ciclo de investimentos, no valor de 4 milhões de euros, aplicado na aquisição de novas tecnologias e equipamentos para produção de novos modelos e no treinamento dos funcionários e colaboradores envolvidos nos processos de manufatura.

Revelada ainda como uma moto-conceito no Salão Duas Rodas de 2015, em São Paulo, a nova BMW G 310 R se diferencia pelas dimensões compactas e pelo desenho arrojado, sem deixar de lado o espírito de uma verdadeira roadster caracterizado pela agilidade em ambiente urbano e vigor na estrada. A nova motocicleta também se destaca pelo conforto garantido pela posição excepcional do assento, pelo display de LCD (cristal líquido) no painel de instrumentos de fácil visualização, e pelos comandos acessíveis ao piloto. A moto também oferece um alto nível de ergonomia e segurança ao ocupante.


A nova G 310 R é impulsionada por um motor de 313 cm³, refrigerado a água, com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. O bloco monocilíndrico é capaz de gerar 34 cv de potência (a 9.200 rpm) e torque máximo de 28 Nm (disponíveis a 7.500 rpm). Considerando seu baixo peso (158,5 kg), a roadster da BMW oferece uma condução ágil e divertida, ideal para encarar o trânsito das grandes cidades brasileiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário