terça-feira, 20 de junho de 2017

Leasing operacional chega aos caminhões Volkswagen

O mercado pediu e a MAN Latin America atendeu: o leasing operacional já está disponível para os caminhões Volkswagen, com o ingresso do Constellation 25.420 V-Tronic ao portfólio. Pioneira na oferta de caminhões por meio de leasing operacional, com os extrapesados MAN TGX, a MAN Latin America oferece a modalidade para o cavalo mecânico já a partir deste mês.

Criado em parceria com o Banco Volkswagen, o leasing operacional oferece inúmeras vantagens: parcelas mensais fixas até 30% inferiores às do Finame e sem entrada, além de prestações mensais sem correção até o fim do contrato, com duração de 36, 48 e 60 meses de acordo com a necessidade do cliente. Após esse período o cliente não precisa se preocupar com a revenda do usado, já que pode financiar o veículo pelo valor de mercado ou devolvê-lo e contratar um novo leasing. Dessa forma ele pode sempre operar com caminhões novos, melhorando a disponibilidade da frota e os custos operacionais. Trata-se de uma solução completa, que não gera preocupações nem surpresas.

A mensalidade do leasing operacional é considerada como uma despesa de aluguel pelo cliente e o caminhão não faz parte dos seus ativos. Ou seja, a operação não impacta sobre os seus índices financeiros. Além disso, as companhias que operam com regime de lucro real, sobre o qual incide o imposto de renda, podem utilizar o valor integral da parcela para deduzir a base do PIS/COFINS.

O leasing operacional está disponível também para os modelos MAN TGX 28.440, TGX 29.440 e TGX 29.480. E no pagamento mensal estão inclusas, ainda, a manutenção completa - corretiva e preventiva -, e os custos com documentação, emplacamento e IPVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário