A Ford ultrapassou a venda de 7.000 unidades do New Fiesta em julho,
estabelecendo o seu recorde no mercado brasileiro. Esse resultado representou a
liderança nos veículos compactos acima de 1.0. Um dos grandes destaques da
linha foi o resultado da versão com câmbio sequencial PowerShift, que é a maior
novidade do segmento de carros compactos.Somado com o Fiesta RoCam, o volume da
linha no segmento foi de 14.374 unidades, que
coloca esses modelos da marca entre os quatro mais vendidos do País.
"A aceitação
do New Fiesta e o crescimento da linha como um todo mostram o acerto no
posicionamento dos produtos, com propostas de conteúdo e preço adequado para
atender diferentes segmentos de clientes", diz Oswaldo Ramos, gerente
geral de Marketing da Ford.Segundo ele, a linha se fortaleceu como carro chefe
de vendas da marca e contribuiu para elevar a participação da Ford acima do
patamar de 10%. "A chegada do New Fiesta trouxe um incremento de vendas
sem competir com os modelos já existentes. Isso prova que existe espaço para as
duas opções de mercado", completa.
Completo
O New Fiesta Hatch é disponível com motor Sigma 1.5 nas versões S e SE,
e com motor Sigma 1.6 nas versões SE e Titanium. O New Fiesta Sedan vem com
motor Sigma 1.6, nas versões SE e Titanium. Os modelos 1.6 contam com a opção
da transmissão PowerShift sequencial. Ambos os motores são flex e têm sistema
de partida Ford Easy Start, sem tanquinho adicional de gasolina.Toda a linha
vem de série com: duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica,
ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, alarme
volumétrico, rodas de 15 polegadas e 3 anos de garantia.
Sete airbags, bancos e volante em couro, sistema de conectividade SYNC,
controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, sensor de chuva,
acendimento automático dos faróis, rodas de alumínio de 16 polegadas, controle
eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em
rampa são alguns dos seus opcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário