segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lançamento: pastilha Cobreq para a Yamaha Factor 150 ED

Sucesso de vendas desde o seu lançamento no Salão Duas Rodas de 2015, a Yamaha Factor 150 ED agora conta, no mercado nacional de reposição, com a pastilha dianteira Cobreq (referência de catálogo N-1788) produzida pela TMD Friction do Brasil.

Esta mesma moto também conta com patim do freio traseiro Cobreq (referência de catálogo 0323 CP) e, na sua versão 150 E, com estes mesmos patins nas rodas dianteira e traseira. Quanto à pastilha da 150 ED, é um produto já amplamente conhecido no mercado por sua alta performance de frenagem e de menor desgaste tanto da pastilha como do disco de freio.

A Yamaha Factor 150 ED tem um visual agradável, com farol esportivo em forma de diamante, aletas laterais e lanterna traseira bipartida, itens que dão um toque de modernismo e arrojo ao modelo que, juntamente com a versão E, possui motor de 12,4 e 12,2 CV a 7.500 rpm, respectivamente movido a etanol e gasolina.


Nos testes feitos por publicações especializadas do setor, as Yamaha Factor ED e E obtiveram uma média de consumo superior a 40 km por litro entre uso urbano e estrada. Ou seja: com tanque de 15,7 litros e dependendo da forma como for pilotada, ela roda mais de 600 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário