segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LOJA DE GRIFE JEEP GEAR SURFA NA "JEEPMANIA" DURANTE O SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO

Depois do sucesso no Salão do Automóvel de 2014, a Jeep Gear está marcando presença na exposição deste ano, entre 10 e 20 de novembro de 2016, no São Paulo Expo. A loja conta com mais de 80 produtos para os públicos masculino, feminino e infantil. Camisetas, jaquetas, carteiras, chaveiros, nécessaires e bonés compõem o extenso portfólio de artigos para os fãs da marca Jeep, e também das marcas irmãs Ram, Dodge, Chrysler e Mopar. E, durante o salão, toda compra acima de R$ 199 dá direito ao livro Sertão Adentro, de Chico Barbosa, sobre o primeiro Jeep Experience realizado no Brasil, na Chapada Diamantina.

A Jeep Gear quer superar o desempenho do Salão do Automóvel de 2014, quando foi a loja de grife com maior faturamento entre todas as presentes na exposição. Na época, o Jeep Renegade ainda nem tinha sido lançado no mercado, e a nova “jeepmania” já dava seus primeiros passos no Brasil.

A missão continua sendo entregar produtos de alta qualidade, que remetam ao espírito aventureiro e jovial da Jeep. Por isso, cada produto é aprovado pelo departamento de Marketing da FCA, sempre alinhado com a matriz da Jeep nos Estados Unidos.

A Jeep Gear já está ativa em mais da metade das 200 concessionárias Jeep espalhadas pelo pais, e continua se expandindo. Desde o lançamento do projeto, mais de 20 mil produtos já foram vendidos.

A nova linha de produtos do Jeep Compass é uma das novidades do Salão do Automóvel 2016, com destaque para camisetas, polos, jaquetas, coletes e artigos de couro de alta qualidade.


Outra novidade é que um site de comércio eletrônico passará a atender os fãs da marca Jeep em todo o Brasil, com previsão de lançamento para o início de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário