domingo, 6 de novembro de 2016

Maserati apresenta o primeiro e tão aguardado SUV da marca

A Maserati revela pela primeira vez no Brasil o design do Levante, o primeiro SUV em mais de 100 anos de história da marca: o novo modelo completa o portfolio atual de sedans super-luxo e esportivos, composto pelos modelos Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio.



O design do Levante apresenta clara associação com a marca Maserati e seu distinto caráter italiano: a frente agressiva introduz novos faróis separados em dois elementos, com a parte superior conectada à grade do radiador. A assinatura do design Maserati é observada nas laterais, com as 3 entradas de ar icônicas presentes em seus para-lamas frontais, além das janelas fixadas em suas portas sem moldura.


O chassis da Levante foi desenvolvido para combinar alta performance nas ruas e estradas, típica de todos os modelos Maserati, além de alto nível de controle em pistas com baixo nível de aderência ou no uso off-road.

O Maserati Levante é construído na fábrica de Mirafiori em Turin, Itália. A comercialização do Levante no Brasil será realizada pelo Grupo Via Italia, dealer exclusivo da Maserati no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário