sábado, 12 de novembro de 2016

NGK equipa veículos da Fórmula 1 no GP do Brasil

A tecnologia e alta performance das velas de ignição NGK estarão presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo dia 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Especialista mundial em velas de ignição, a NGK equipa os veículos da Ferrari em uma parceria que já dura mais de duas décadas.

“A NGK é uma empresa que tem o automobilismo em seu DNA. Há mais de 50 anos participamos da Fórmula 1 e levamos o nosso know-how, qualidade e excelência à maior prova do automobilismo mundial. A presença da NGK na competição é mais uma comprovação da confiabilidade do nosso produto e seu alto nível tecnológico”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.


Além da Fórmula 1, a NGK está presente em outras competições internacionais como o WRC, principal torneio mundial de rali, e a Super GT, categoria de automobilismo de carros da classe Gran Turismo no Japão. A fabricante também fornece componentes para as equipes da Yamaha, Ducati, Honda e Suzuki no campeonato mundial de Moto GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário