quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Novas bombas de óleo com a marca Pierburg para veículos leves no mercado de reposição

Para ampliar o seu novo portfolio de bomba de óleo, a divisão de aftermarket do Grupo Rheinmetall, responsável por comercializar os produtos Kolbenschmidt (KS) no mercado de reposição, lançou bombas de óleo para a linha leve da Fiat, Ford e GM com a marca Pierburg, que também pertence ao Grupo e é fornecedora original nas principais montadoras do mundo.

As novas bombas de óleo atendem os motores da Fiat 1.6L E.TorQ 16V Flex 4 Cilindros, aplicado no Idea, Novo Palio, Palio Weekend, Punto, Siena, Grand Siena e Strada, produzidos a partir de 2011 e 1.8L E.TorQ 16V Flex 4 Cilindros utilizado nos modelos Bravo, Doblo, Idea, Línea, Palio Weekend, Punto e Strada a partir de 2011.

Para Ford os lançamentos são para os motores Supercharger 1.0L 4 Cilindros que equipam os modelos Ecosport e Fiesta e nos motores Zetec Rocam 1.0L e 1.6L 4 Cilindros aplicados no Fiesta, Ka, Courie, Escort, Focus e Ecosport.

Já na GM os novos produtos são aplicados nos motores Econoflex 1.8L, 1.0L, SPE/4 1.0L, 1.4L, 1.6L MPFI, 1.0L VHCE Flexpower 4 Cilindros que atendem os veículos Corsa, Celta, Agile, Cobalt, Spin, Onix, Prisma, Montana, Meriva, Classic e Tigra.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário