A Audi
enviou os convites para sua própria exibição de marca que será realizada em 11
de julho de 2017. Em uma área total de mais de 10 mil m2, o primeiro Audi
Summit mostrará soluções pioneiras para a mobilidade urbana de amanhã – de
serviços de mobilidade premium a condução e estacionamento autônomos. Cerca de
dois mil convidados de todo o mundo também conhecerão em primeira mão a nova
geração do sedã top de tinha da marca, o A8.
O Audi Summit é a nova e exclusiva plataforma da marca.
No centro fervilhante de Barcelona, a capital catalã, referências nos campos de
mídia, finanças, comércio e associações industriais vão experimentar novos
serviços de conectividade digital e mobilidade sustentável na cidade
inteligente do futuro. A exibição da marca premium tem dois componentes: uma
apresentação de produto de uma hora com 70 automóveis e uma experiência mundial
de marca durante a feira na costa do Mediterrâneo. Além da estreia do novo A8,
a empresa também apresentará a tecnologia Audi AI: o carro do futuro tornará a
vida dos ocupantes mais fácil com a ajuda da inteligência artificial.
A exibição começa em 11 de julho com um show da marca em uma tela de LEDs de 50
metros de largura. A estrela do dia será o novo sedã de luxo A8. Na parte
adjacente da feira, os visitantes serão imersos na atmosfera pulsante de uma
metrópole, onde poderão experimentar conceitos, exibições e bate-papos em
assuntos como mobilidade, inteligência artificial e o futuro da fábrica
inteligente.
A marca premium mostrará como planeja desenvolver o
conceito Vorsprung além dos produtos propriamente ditos. No caminho para se
tornar uma fabricante premium digital de carros, a Audi vem progressivamente
aplicando tecnologias digitais no desenvolvimento de soluções sustentáveis para
a mobilidade urbana. Exemplos podem ser vistos em diversas áreas de operações de
negócios – de produção e logística a vendas e marketing. Como a produção de
carros vai funcionar sem linhas de montagem? Como um carro poderá ser
configurado digitalmente e testado virtualmente? E como a Audi está
intensificando seu engajamento social ao aplicar essas tecnologias para a
proteção ambiental e a sustentabilidade? O Audi Summit em Barcelona tornará
mais compreensível essa transformação da marca.
A Audi escolheu Barcelona especificamente como ponto de
encontro de sua exibição de marca. A metrópole espanhola com população de cinco
milhões de pessoas se destaca em termos de qualidade de vida urbana. Conceitos
de cidade inteligente pioneiros envolvem diversos modos de transporte – ônibus,
trens, táxis e carros – e aumentam a atratividade do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário