segunda-feira, 12 de junho de 2017

BANDAG COMEMORA SEU 60° ANIVERSÁRIO COM O LANÇAMENTO DA CAMPANHA ‘DESENVOLVIDA PARA SER A MELHOR’

A Bandag, uma empresa da Bridgestone, dedicada a pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, está comemorando seu 60° aniversário com o lançamento de uma nova campanha global desenvolvida para revigorar a categoria de pneus reformados. A nova plataforma, chamada ‘Desenvolvida para ser a Melhor’, promove a união da marca Bandag em todo o mundo e posiciona a recapagem como solução de negócios inovadora e sustentável para clientes de vários portes.

O alicerce da campanha ‘Desenvolvida para ser a Melhor’ é a forte liderança da Bandag na categoria de pneus reformados. Fundada em 1957, a Bandag foi pioneira no processo de recapagem para pneus de ônibus e caminhões com bandas pré-curadas. Atualmente, a empresa continua a liderar o mercado global com ofertas superiores que viabilizam o transporte dos clientes da forma mais segura, eficiente e econômica possível. As bandas de rodagem Bandag ajudam os clientes a maximizar seus programas de pneus e a economizar mais em um mercado cada vez mais competitivo.
  
Além da economia e do desempenho confiável, as bandas de rodagem Bandag oferecem benefícios significativos ao meio ambiente. Para produzir uma banda de rodagem Bandag, são usados 26 litros de petróleo, em comparação com 83 litros necessários para fabricar um pneu novo. Em seus 60 anos de operação, a Bandag evitou que 300 milhões de pneus fossem descartados e economizou até 15 bilhões de litros de petróleo.

As maiores frotas do mundo conhecem os benefícios da recapagem e muitas confiam na Bandag como parceira. A Bandag tem mais de 650 concessionários nos seis continentes. A Bandag na América do Norte opera a maior rede de reparos e serviços com mais de 240 reformadoras e 1700 pontos de serviço. No Brasil, são 2 fábricas: em Campinas/SP e Mafra/SC, com mais de 110 integrantes diretos e 70 indiretos. Além das unidades fabris, a empresa oferece uma rede com mais de 147 centros de serviços voltados para o segmento de transporte, denominado BTS - Bandag Truck Service, além de cerca de 95 recapadoras.


Para saber mais sobre como a Bandag está oferecendo melhores soluções de negócios e sobre a plataforma ‘Desenvolvida para ser a Melhor’, visite o Bandag Research Center no site Bandag.com/Better.

Nenhum comentário:

Postar um comentário