segunda-feira, 5 de junho de 2017

PANASONIC JAGUAR RACING SE PREPARA PARA A ETAPA DUPLA DE BERLIM

Com seis corridas disputadas no campeonato FIA Formula E, a equipe Panasonic Jaguar Racing vai para Berlim para a última etapa européia da temporada. A rodada dupla de Berlim acontece nos dias 10 e 11 de junho, no Tempelhof Park, anteriormente o principal aeroporto da capital alemã. De Berlim, os modelos seguirão para a América do Norte para disputar as últimas corridas do campeonato, em Nova York e Montreal, em 15 e 16 de julho e 29 e 30 de julho, respectivamente.

A pista de 2,25 quilômetros de extensão pelas ruas de Berlim faz parte do calendário da Fórmula E desde o início da categoria, que começou em 2014. O circuito, percorrido no sentido anti-horário, foi redesenhado desde a corrida inaugural, para proporcionar aos expectadores uma corrida ainda mais emocionante, com mais  pontos de ultrapassagens.


O ePrix de Berlim também oferecerá uma Allianz eVillage expandida, que incluirá o conceito do Jaguar I-PACE no stand da Panasonic Jaguar Racing. O conceito do SUV de desempenho prevê o primeiro veículo elétrico da Jaguar, que estará na estrada no segundo semestre de 2018.


Com 19 pontos marcados no campeonato em três corridas consecutivas, a equipe Panasonic Jaguar Racing ocupa atualmente o 8º lugar no ranking de equipes. Em sua temporada de estreia, o time britânico está em franca evolução a cada corrida. Com a experiência da primeira corrida “back-to-back” (disputadas em fins de semana consecutivos, sem intervalos) em Mônaco e Paris, a equipe está agora se preparando para o novo desafio de três corridas duplas nas próximas oito semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário