quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Convenção das Peruas

Com licença, porque a “Nobre senhora” está a caminho da pista do Pé na Tábua. Há mais de 56 anos admirada, conhecida no mundo todo e com muitas histórias para contar, essa senhora será a protagonista de mais uma aventura. Os entusiastas têm mais um motivo para comemorar. KING-KOMBI é um evento do PNT exclusivamente para a Kombosa e será nos dias 2 e 3 de julho, no Kartódromo Municipal de Barra Bonita – SP. Se você tem alguma história, uma dessas na garagem ou ficou interessado, junte os amigos, a família e venha conferir de perto essas verdadeiras belezas que merecem toda nossa atenção.

“As Kombis contam a história da indústria automobilística no Brasil, foi um dos primeiros carros nacionais quando começou a ser produzido por aqui em setembro de 1957. Levou famílias, mercadorias, hóspedes de hotéis, passageiros de lotação, enfim, por mais de meio século transportou parte de nosso progresso. Sem contar que dirigir uma Kombi, que tem as rodas dianteiras de baixo do banco do motorista, é bem surreal”, diz Tiago Songa, organizador do evento.

O evento é gratuito e conta com exposições, gincanas, acampamento, área de alimentação exclusiva para empresas que utilizam Kombis como “Food-Trucks”, estandes de profissionais que atuam no mercado de restauração e acessórios dessa famosa senhora, e muito mais.

Na exposição poderão participar modelos nacionais e importados, sendo originais ou customizados. Enquanto que nas provas dinâmicas, as Kombosas poderão concorrer na Prova de Volta Rápida na Pista (vence no menor tempo) e na esperada Gincana Cral.

Ficou curioso? Então, para saber mais sobre o regulamento, categorias das provas e fazer inscrição, acesse o site do PNT: www.penatabua.com

O evento tem apoio da CRAL Baterias, da Prefeitura Municipal de Barra Bonita e realização da ANPV – Associação Nacional de Pilotos Vintage.

Mais informações sobre o evento e inscrições:
Acompanhe o Pé na Tábua na fanpage. É só curtir!

Agenda
Pé na Tábua – KING-KOMBI
Data: sábado e domingo, 2 e 3 de julho de 2016
Local: Kartódromo Municipal – Barra Bonita/SP (Praça do Teleférico – Centro Turístico da Cidade)

Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário