sábado, 14 de maio de 2016

Triumph Riding Experience cria curso exclusivo para donos de motos café racer

O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, acaba de apresentar novos módulos de treinamento para atender às novas demandas e exigências do público. Com a nova estrutura de cursos, clientes de todas as marcas e de todos os estilos de moto poderão se beneficiar de treinamentos específicos para a categoria de motocicleta que possuiu e com toda a qualidade que o curso da Triumph oferece.


Com a chegada da nova linha de clássicas da Triumph, composta por quatro modelos (Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R), uma das novidades do Triumph Experience é um curso específico para as necessidades do público desse segmento. O “Curso para café-racer” será realizado no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP), cerca de 100 km de São Paulo, com um dia de duração. O circuito do local, com 2.500 metros de extensão, é excelente para este tipo de treinamento.

“O novo curso vai atender os clientes que buscam por uma pilotagem defensiva neste perfil de motocicleta, mas sem esquecer do DNA esportivo que esses modelos carregam, especialmente aos futuros donos da novíssima Thruxton R e das inúmeras café-racer criadas por todo o Brasil. Será um dia de muito aprendizado e diversão, mantendo o alto padrão de atendimento e segurança que a marca exige, com turmas reduzidas e instrutores certificados”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience.”

Além disso, o Triumph Experience também desenvolveu o módulo “Performance”, com a finalidade de atender uma grande demanda de proprietários de motos esportivas e naked que querem sentir a sensação de pilotar em um circuito com toda segurança e técnica que essa prática exige. Orientado para proprietários de esportivas e naked de todas as marcas, o curso tem um dia de duração e contará com orientações teóricas e práticas também no Haras Tuiuti. Track-Day e cursos de aperfeiçoamento também estarão disponíveis.

A Triumph segue com um amplo leque de cursos, que vai desde o módulo “Iniciante”, passando pelo “Fundamental” e finalizando com o “Avançado”. Além dos módulos principais, que têm um dia de duração, existem módulos de meio-período para aperfeiçoamento, tais como “Especialização” e “Manobras" e Controle em Baixas Velocidades”. Para todos esses módulos, o cliente conta com a opção de locação ou usar a moto própria de qualquer marca. Esses cursos são feitos no Campo de Provas da Pirelli, distante cerca de uma hora da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário