domingo, 15 de maio de 2016

Grupo Daimler e MVC Comercial entregam automóveis Mercedes-Benz para empresa cubana

Uma delegação de executivos do Grupo Daimler visitou Cuba nesta semana com o objetivo de estreitar o relacionamento da Companhia com autoridades e clientes locais, para demonstrar que o Grupo oferece um amplo portfólio de veículos, produtos e serviços que podem apoiar o país em seu desenvolvimento econômico.

Em cerimônia realizada na última terça-feira (10) em parceria com a MCV Comercial, distribuidor geral da Mercedes-Benz em Cuba desde 1995 e com sede na capital Havana, automóveis da marca foram entregues para o Grupo Empresarial de Transporte Turístico Transtur S.A. Foram recebidos, ao todo, 135 unidades do Classe C 200 CGI, modelo integrante de uma das famílias mais vendidas da Mercedes-Benz mundialmente e também 64 veículos Classe E 200 CGI, o que torna Cuba o primeiro país da América Latina a contar com a nova geração do sedã executivo, atualmente considerado um dos veículos mais inteligentes de seu segmento.

Ambos os modelos entregues contam com motor quatro cilindros de 2.0 L e 184 cv. O Classe C possui transmissão 7GTRONIC de sete velocidades enquanto o classe E é equipado com a 9GTRONIC de nove marchas. Os veículos oferecem ainda alto nível de sofisticação e segurança, característicos da Mercedes-Benz. Com relação às novas tecnológicas, o Classe E se destaca por apresentar uma série de novidades a uma das famílias mais tradicionais da marca.

Equipado com AGILITY CONTROL com sistema de amortecimento seletivo e volante multifuncional com teclas sensíveis ao toque, o modelo possui funções relacionadas ao conceito Intelligent Drive, que combina sistemas de assistência de direção e de segurança, atuando de forma autônoma para auxiliar os ocupantes do veículo em situações de emergência. Outra inovação do veículo são faróis MULTIBEAM com 84 luzes de LED de alta performance, que iluminam a via automaticamente atuando de maneira independente para adequar o feixe de luz sem ofuscar a vista dos outros condutores que se aproximam na via oposta.


“Consideramos muito importante a atuação do MCV Comercial para as operações da Companhia e, dentro de nosso portfólio, selecionamos modelos que oferecem o que há de melhor em segurança, conforto e tecnologia tanto para uso particular, como também para aplicação comercial em locações, transporte VIP e diplomático”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário