domingo, 29 de maio de 2016

Kawasaki é destaque no prêmio Guidão de Ouro 2016

Aconteceu na noite do dia 24/05 a entrega do prêmio Guidão de Ouro promovido pela revista especializada em Off-Road, Dirt Action na capital paulista. E a marca Kawasaki foi destaque com os irmãos Balbi, Mariana e Antônio Balbi no motocross, também como melhor moto Off-Road com o modelo KX 450F 2016 e ainda sim pela revista Moto Action (on-road) a Kawasaki levou a melhor na categoria de naked’s até 400cc com a Kawasaki Ninja 300cc.


O prêmio é de opinião pública onde os fãs do Off-Road, votam através do site da mídia. Para marca é sem dúvidas uma grande conquista, pois ganhar o público é tão importante quanto ganhar nas pistas! Confiram a seguir o depoimento dos irmãos Balbi sobre a conquista de mais esse prêmio pela Kawasaki Racing Brasil. 

Antônio Jorge Balbi Jr. #3 | MX1  - “Muito feliz pela conquista de mais um “Guidão de Ouro”, afinal é um prêmio de opinião pública e isso me traz uma realização enorme! A noite ontem foi incrível já que minha irmã, a “Mari” também levou o título na categoria feminina e nossa marca de motos, Kawasaki, venceu em outras duas categorias, sendo uma delas a moto que eu me sinto muito orgulhoso de pilotar a Kawasaki KX 450F 2016. Muito obrigado a todos que votaram, o prêmio é nosso!  Agradeço também a minha equipe, Pro Tork, Kawasaki, Balbi School pelo grande suporte dentro e fora das pistas!” 

Mariana Balbi #81 | MXF – MX3 -  “Ontem foi a festa de entrega do prêmio Guidão de Ouro da revista Dirt Action. Infelizmente não pude comparecer pois estou na França treinando para o campeonato mundial, mas fui muito bem representada pelo meu irmão Jorge Balbi que recebeu o meu prêmio de melhor piloto feminino off-road. Gostaria de agradecer a todos que votaram e também a minha equipe e patrocinadores o prêmio é de vocês!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário