A rede de
concessionárias Chevrolet é a mais bem avaliada pelos consumidores paulistanos,
aponta o DataFolha.
Na opinião dos entrevistados, os principais diferenciais
das revendas e oficinas credenciadas Chevrolet são os serviços especializados,
as promoções atraentes e a procedência garantida.A pesquisa ouviu mais de mil consumidores das classes A e
B sobre 34 categorias, de 15 a 17 de março. Foram reconhecidas as marcas que
mais se destacaram em diversos serviços na cidade e em um mercado onde a
Chevrolet é líder em vendas há mais de quinze anos.
Entre os serviços disponíveis nas 36 concessionárias da
Rede Chevrolet em São Paulo capital e valorizados pelos clientes na pesquisa,
estão o agendamento do atendimento, o serviço feito diretamente por um
especialista mecânico, trazendo uma transparência ainda maior ao orçamento
apresentado ao cliente e a sua experiência com a Chevrolet. Além disso, o
cliente ainda tem a opção de um preço fixo nas parcelas das revisões.
Líder nacional
De acordo com o DataFolha, a rede de concessionárias Chevrolet é a preferida,
com 13% dos votos, dois pontos percentuais à frente do segundo colocado na
pesquisa.Para Santiago Chamorro, presidente da General Motors do
Brasil, o prêmio mostra que a Chevrolet é a marca que mais evolui e a que
melhor entende os atuais desejos e necessidades do consumidor.
“Lançado em 2012, o Onix foi o primeiro carro acessível
equipado com tecnologias de conectividade e câmbio automático de seis marchas.
Isso explica porque é hoje o preferido do brasileiro”, exemplifica o executivo.
Líder de vendas do varejo em 2015 e líder de vendas no
mercado nacional há oito meses, a marca segue inovando como com o lançamento no
fim do ano passado do OnStar. O sistema exclusivo da Chevrolet oferece ao
motorista serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e
conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.
Com cerca de 600 pontos de vendas e oficinas credenciadas
pelo país, a marca Chevrolet oferece um serviço diferenciado de vendas e um
pós-vendas desenhado para exceder as expectativas dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário