quarta-feira, 18 de maio de 2016

Conectividade e alta tecnologia são os destaques do Novo Iveco Daily Euro 6

Depois que o Novo Daily, lançado em 2014, tomou conta dos mercados e colecionou prêmios em todo o mundo, a Iveco supera ainda mais as expectativas com o Novo Daily Euro 6 e seu revolucionário aplicativo Daily Business Up

Aproveitando sua herança de força, versatilidade, desempenho e durabilidade, o modelo introduz novos recursos que usam tecnologia para superar os limites de desempenho, elevar o conforto a um novo nível, fornecer mais conectividade e reduzir o custo operacional. 

O Novo Daily Euro 6 oferece máxima potência com os motores de 2,3 e 3,0 litros, desenvolvendo 210 hp e 470 Nm, que proporcionam ainda mais economia de combustível. Os baixos custos de manutenção e reparo, devido aos intervalos de serviços estendidos e componentes de longa durabilidade, resultam em uma economia adicional de até 12%. 

O conforto também faz parte do pacote de sucesso. A cabine é mais silenciosa do que em modelos anteriores, com o nível de ruído reduzido em 4 decibéis, aprimorando a acústica e o reconhecimento de som do veículo em 8%. O interior confortável apresenta um novo volante em couro, revestimentos de banco azuis e novos encostos de cabeça de espuma têxtil. O layout foi revisado para incluir até 18 compartimentos de armazenamento estrategicamente colocados ao redor da cabine para maior acessibilidade. O painel funcional introduz novos recursos projetados para criar uma estação de trabalho profissional conectada. 

Daily Business Up
Com o Daily Business Up, o motorista sempre está conectado e aproveita os benefícios de ter um "assistente" a bordo. O aplicativo ajuda a otimizar a eficiência da frota, a controlar os serviços programados e cuida da assistência do cliente, fornecendo um link direto para o Iveco Assistance Non Stop, serviço de assistência em viagem 24 horas por dia, sete dias por semana. Todos esses recursos contribuem para um custo total de propriedade menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário