sábado, 28 de maio de 2016

Air Hamburg compra mais um Legacy 650 da Embraer

A Embraer Aviação Executiva e a Air Hamburg, operadora alemã de fretamento de aeronaves, assinaram acordo de compra para mais um Legacy 650. O acordo foi anunciado hoje durante a abertura da 16ª Convenção Europeia de Aviação Executiva (EBACE), em Genebra, na Suíça. A entrega desta aeronave está prevista para o terceiro trimestre de 2016.

Esta nova aquisição aumenta para nove o número de jatos executivos da Embraer na frota da Air Hamburg, atualmente composta por sete Legacy 600/650 e um Phenom 300, que atendem as viagens de seus clientes para destinos na Europa, Rússia, e Oriente Médio.

“Acreditamos que a lealdade dos clientes é conquistada ao assegurar sua total satisfação, e pela construção de relacionamentos fortes e duradouros. 

Parcerias são estabelecidas com base em compromisso real, e temos o prazer de apoiar o crescimento contínuo da Air Hamburg”, disse Marco Túlio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “Entendemos que jatos executivos são poderosas ferramentas para executivos de sucesso no mundo inteiro, que valorizam velocidade, flexibilidade, eficiência, e produtividade em suas parcerias de negócios, bem como para viagens a lazer com os familiares. O Legacy 650 oferece todos estes valores, incluindo um conforto de cabine superior em uma plataforma com mais de 25 milhões de horas de voo.”


“Nossos clientes têm consistentemente ficado impressionados com a experiência de voo sem paralelo do Legacy 600/650. Com três zonas de cabine distintas, e a maior cabine de passageiro e compartimento de bagagem de suas categorias, estas aeronaves contém tudo que precisamos para suportar nosso compromisso firme de oferecer um serviço exclusivo”, disse Simon Ebert, Sócio-Diretor da Air Hamburg. “A alta confiabilidade dos jatos executivos da Embraer também são fundamentais para a nossa estratégia de crescimento assim como para a manutenção da disponibilidade dos nossos serviços 24/7 todos os dias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário