sexta-feira, 20 de maio de 2016

Diretor presidente da Agrale recebe o Mérito Industrial CNI

O diretor presidente da Agrale S.A., Hugo Domingos Zattera, recebeu na noite de terça-feira (17) a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a mais alta condecoração da indústria brasileira. A solenidade ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. 

A Ordem do Mérito Industrial premia lideranças que contribuem para o crescimento do Brasil e o bem-estar da sociedade. Com mais de meio século de existência, a mais alta condecoração da indústria brasileira já foi conferida a personalidades como o ex-presidente da República Juscelino Kubitscheck e os empresários Jorge Gerdau, Antônio Ermírio de Moraes e Clóvis Tramontina.

"Essa honrosa distinção não é apenas para a minha pessoa. Entendo ser uma homenagem à trajetória das empresas que tenho tido o privilégio de dirigir. Trajetória essa construída ao longo de mais de meio século, por sucessivas equipes de competentes companheiros de trabalho, que souberam construir e desenvolver empresas genuinamente brasileiras, num meio difícil como o nosso", destaca Zattera.

O empresário é também presidente do Conselho de Administração da Agrale e de suas subsidiárias, diretor-presidente da Agritech Lavrale e da Fundituba, membro da diretoria de outras empresas do Grupo Stedile, além de vice-presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário