sábado, 21 de maio de 2016

Sambódromo terá exposição de Kombis

Na próxima terça-feira, dia 24, o Sambódromo do Anhembi receberá uma exposição com cerca de 300 Kombis no Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos que acontece nas noites de terça no local. 

O evento terá participação do Kombi Clube do Brasil e Sampa Kombi Clube, além de clubes de fãs da linha Volkswagen. Farão parte da exposição os principais modelos e versões da Kombi como a pickup, furgão, guincho, motorhome, ambulância, standart e luxo tanto da primeira geração (1957 a 1976), da segunda conhecida como Clipper (1976 a 1996), e a Mexicana (1997 a 2013) incluindo tanto os modelos com motor refrigerado a ar quanto os equipados com motor a água 1,4 litro flex.

No desfile, os clubes mostrarão na pista do sambódromo a trajetória da Kombi que começou na Alemanha em 1950, e no Brasil a partir de 1953. Nacionalizada em 1957, a Kombi foi evoluindo aos poucos mas sempre mantendo sua arquitetura original, até ser descontinuada em dezembro de 2013. 


Auto Show Collection é o maior evento de carros antigos e customizados do Brasil e reune cerca de 5.000 pessoas e 1.500 veículos nas noites de terça do Anhembi. O evento conta com área de exposição, o tradicional desfile, área de compra e venda de veículos antigos, praça de alimentação, o Auto Show Food Park com um festival de food trucks, exposição de veículos customizados e serviços como estacionamento, segurança e orientadore, iluminação, sonorização entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário