quarta-feira, 25 de maio de 2016

MWM MOTORES PARTICIPA DE EVENTO NA ÁFRICA DO SUL

A MWM, fabricante independente de motores diesel, esteve presente na Nampo Agricultural Trade Show, um dos mais importantes eventos destinados ao segmento agrícola da África do Sul.

O evento ocorreu de 17 a 20 de Maio de 2016 e contou com a participação de expositores locais e de diversos países, como Austrália, Suécia, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Paquistão, Alemanha e Brasil.

A companhia expôs seus produtos destinados a geradores de energia, no estande da Navistar,  empresa de quem é subsidiária. A participação no Nampo Agricultural Trade Show  faz parte do plano da MWM de expansão e busca de novos negócios nas exportações de motores e componentes nos mais variados mercados mundiais.

Para Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para motores e peças da MWM, “O atual cenário brasileiro exige das empresas diversificação e a busca de alternativas em outros mercados. Neste contexto, a participação da MWM no evento foi fundamental para explorarmos novas oportunidades na exportação. Pudemos mostrar aos potenciais clientes a qualidade dos produtos e a nossa tradição nas exportações, com a vantagem de podermos atender às particularidades de seus mercados.”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário