sexta-feira, 27 de maio de 2016

IV Encontro Anual Duke's Air Cooled RJ no Shopping Uptown

O shopping Uptown, na Barra, recebe nos dias 28 e 29 e maio, o IV Encontro Anual do Duke's Air Cooled RJ, grupo fundado em maio de 2012 que reúne proprietários de carros antigos da linha Volkswagen e outras marcas com mecânica boxer refrigerada a ar.

São esperados cerca de mil carros, entre eles Fuscas, Brasílias, Variants, TLs, Kombis, Pumas, Mp Lafers e Porsches. Segundo um dos fundadores do clube e organizadores do evento, Hélcio Magalhães, os proprietários procuram preservar a identidade do modelo, sendo permitidas algumas customizações que eram comuns na época em que foram lançados. “Seguimos também alguns estilos de restaurações que são comuns na Cultura Air Cooled como: Cal-Look, Rat Look, Resto-Cal, German Look e VEB”.

De acordo com Hélcio, o investimento é altíssimo, e alguns casos, os detalhes são tantos que os carros chegam a demorar meses ou até anos para ficarem prontos. 

Mercado de Pulgas - Como é tradicional em eventos de carros antigos, haverá o famoso "mercado de pulgas" com venda de peças novas e usadas originais. Haverá ainda representantes de peças de alto desempenho como câmbios e rodas das marcas Empi, Moon Eyes, Scat e stand de empresas especializadas em embelezamento automotivo representando a Meguiar's, a Mothers e a 3M.

Food e Beer Kombis servirão uma grande variedade de hambúrgueres, massas e cervejas artesanais.  Nos dois dias de evento, cinco bandas de rock se apresentarão.


IV Encontro Anual Duke's Air Cooled RJ
Data: 28 e 29 de maio, sábado e domingo
Local: Uptown – Av. Ayrton Senna, 5500,  Barra da Tijuca
Horário: das 09h às 19h
Informações: 3030-5500


Nenhum comentário:

Postar um comentário