sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tartarugas Ninja reforça time da Brinquedos Bandeirante

Antes da estreia da superprodução As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, programada para 02 de junho nos cinemas, a trupe formada pelos quatro heróis desembarca na Brinquedos Bandeirante para acompanhar as crianças em suas aventuras.

Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo são as novas atrações da marca e estão na BICICLETA 14" TATARUGAS NINJA, cheia de detalhes para tornar a brincadeira ainda mais emocionante.

O lançamento vem com guidão com limitador de giro e novo design para proporcionar melhor ergonomia, com freio exclusivo e com novo pé de vela de fácil manutenção.


Com carenagem frontal decorada com os personagens, a bicicleta possui selim regulável com acolchoamento para aumentar o conforto. A novidade vem com cobre corrente integral, rodas com novos aros e pneus mais macios para melhorar o desempenho e aderência, auxiliando os pequenos nas manobras radicais. Indicado a partir de 4 anos, vem com rodinhas laterais para aprendizagem que podem ser removidas assim que a criança adquirir equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário