segunda-feira, 16 de maio de 2016

Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel 2016


A Volkswagen do Brasil acaba de abrir as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016", maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo (SP).

Podem participar estudantes do segundo ao último ano (com término em dezembro de 2016) dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção), Marketing, Design, Desenho Industrial, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda.

Para ter todas as informações sobre os diferenciais da Volkswagen e seus produtos na "ponta da língua", os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio na Fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Pela oitava vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo da marca. O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam em um segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.
Como participar.

As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016" devem ser feitas pelo site 
www.vw.com.br/salaodoautomovel até o dia 12 de junho de 2016.

Critérios para Inscrição
Cursos elegíveis:
- Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção)
- Design
- Desenho industrial
- Relações Públicas
- Publicidade e Propaganda
- Marketing
- Jornalismo
- Administração de empresas

- Fazer um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno;
- Disponibilidade para estagiar por quatro horas;
- Inglês intermediário.


Benefícios
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida
- Alimentação subsidiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário